Prefeitura divulga lista de novos representantes do Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial

Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial

A Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde divulgou a lista dos novos representantes do Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial que terão atuação no biênio 2015-2017. Representando a sociedade civil são seis titulares e seis suplentes das seguintes instituições: terreiros, quilombolas, entidades do Movimento Cultural Negro, juventude, marisqueiras/pescadores e associação comunitária.

Como representantes dos órgãos públicos têm membros da: Secretaria de Desenvolvimento Social – SEDES, Secretaria da Educação – SEDUC, Secretaria da Saúde – SESAU, Secretaria de Cultura – SECULT, Secretaria de Desenvolvimento Econômico – SEDEC e Secretaria da Fazenda – SEFAZ. Confira aqui a lista com os nomes de todos os representantes.