Prefeitura divulga o resultado do Processo Seletivo Simplificado para Advogados

Foi publicado no Diário Oficial de São Francisco do Conde, por meio da Comissão de Análise de Currículo, o resultado do Processo Seletivo Simplificado para Advogados, realizado através do Edital n° 001/2018/SDHCJ (Secretaria Municipal de Direitos Humanos, Cidadania e Juventude). O julgamento da referida questão foi realizado mediante documentos apresentados pelos candidatos, de caráter eliminatório e classificatório.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 02 (dois) anos, contado da data da homologação do seu resultado, prorrogável, uma vez, por igual período, a critério da Administração.

Confira na íntegra aqui o resultado e a lista dos classificados conforme critério de pontuação.