Prefeitura divulga resultado preliminar do PSS da Saúde

SESAU

A Prefeitura de São Francisco do Conde divulgou no Diário Oficial do Município, do último dia 04, o Resultado Preliminar do Processo de Seleção Simplificada (PSS) da Saúde. O Edital Nº. 001/2013, de caráter emergencial, contrata por meio Regime Especial de Direito Administrativo (REDA) profissionais da área para o suprimento de pessoal da Estratégia de Saúde da Família (PSF), adotada no município como forma de organização da Atenção Básica, no âmbito da Secretaria Municipal da Saúde (SESAU). Este resultado ainda cabe recurso, que ocorre até hoje (08) e o resultado já será definido amanhã (09).

As vagas destinadas ao município foram para médico, enfermeiro, assistente social, cirurgião dentista, técnicos de enfermagem e auxiliar de saúde bucal para atender as necessidades dos PSFs das localidades de Baixa Fria/ Macaco/ Dom João; São Bento/ Babilônia; Campinas; Monte; Paramirim/ Madruga; Nova São Francisco; Muribeca/ Socorro; Engenho de Baixo/ Ilha das Fontes; Caípe de Baixo; Calmonte; Caipe de Cima; Santo Estevão/ Ilha do Paty; e, Jabequara da Areia/ Jabequara das Flores. Os salários variam entre R$ 1.100 a R$ 9 mil.

Confira a lista completa dos profissionais selecionados e aqueles que tiveram o resultado indeferido.