Prefeitura divulga a homologação do resultado final do concurso público nº 001/2016

A Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde, no uso das suas atribuições legais que lhe confere a Lei Orgânica, divulgou a homologação do resultado final do concurso público decorrente do Edital nº 001/2016, para provimento de cargos permanentes do quadro de pessoal. Com isso, a Prefeitura convoca os candidatos aprovados nos cargos vinculados a Secretaria da Educação – SEDUC para apresentação dos exames médicos e documentos pessoais, por ordem de classificação, com vistas às nomeações, com apoio na Lei Municipal n.º 402/2016 (Plano de Cargos do Magistério) e Lei Municipal n.º 242/2012 (Estatuto dos Servidores do Magistério Público).

Os candidatos aprovados deverão comparecer ao endereço: Rua do Cemitério, s/n, São Francisco do Conde – Bahia. CEP: 43.900-000, Escola Arlete Magalhães (CEJAL), para entrega dos exames médicos listados nos comunicados publicados no Diário Oficial do Município. Os exames apresentados não podem ter data de resultado superior a 60 (sessenta) dias.

Lembrando que a falta de qualquer um dos documentos pessoais inviabiliza a sequência de atos do processo admissional, ficando o procedimento suspenso. Somente poderá ser nomeado o servidor que atender todas as exigências médicas e apresentar todos os documentos pessoais exigidos.

Confira todos os detalhes no link.

RELAÇÃO DOS EXAMES MÉDICOS:

– Hemograma

– Creatinina

– Colesterol total e frações

– Sumário de urina

– Glicemia e jejum

– Parasitológico de fezes

– Radiografia simples do tórax, em PA e perfil (caso o candidato tenha 40 (quarenta) anos ou mais, faz-se necessária a apresentação do exame acompanhado do laudo)

– Eletrocardiograma (ECG) – (caso o candidato tenha 40 (quarenta) anos ou mais, faz-se necessária a apresentação do exame acompanhado do laudo)

RELAÇÃO DOCUMENTOS PESSOAIS:

– 3 (três) fotos 3×4

– Cópia da Carteira de Trabalho – CTPS (frente e verso)

– Cópia PIS/PASEP

– Apresentação de cópia e original dos seguintes documentos: CPF, declaração de imposto de renda (caso não declare, comprovação da regularidade), cédula de identidade (RG) ou órgão de classe, título de eleitor, certidão de regularidade e quitação eleitoral, certidão de casamento, sendo solteiro, a certidão de nascimento, certidão de nascimento de filhos, com atá 18 (dezoito) anos, carteira de vacinação, carteira de vacinação dos filhos menores de 06 (seis) anos, certidão de reservista para os homens.

Também são necessários: comprovante de escolaridade para o cargo, comprovante de residência atual, emitido até 90 (noventa) dias, certidões negativas do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia e da Justiça Federal.