Prefeitura e SEBRAE assinam Termo de Parceria para fortalecer empreededorismo local

Representantes do SEBRAE visitaram a Secretaria de Desenvolvimento Econômico – SEDEC na manhã desta terça-feira, 05 de setembro. A reunião com Ana Christina Oliveira, secretária de pasta, teve como objetivo a assinatura de um Termo de Parceria.

“Esse termo consolida uma parceria entre o SEBRAE e a Prefeitura, no sentido de dar assistência aos pequenos empreendedores para fazer valer a Lei Geral. O SEBRAE é um grande parceiro e tem contribuído com a Prefeitura, oferecendo formação, palestras e ações para estimular o empreendedorismo local”, declara a secretária. Ela acrescentou: “A cada dia o município vai solicitar ainda mais do SEBRAE essa intervenção, uma vez que não conseguiríamos dar conta das ações que são necessárias. Hoje a gente está fortalecendo essa parceria que já é consolidada, colocando no papel o que já temos feito na prática.”

O SEBRAE pretende aumentar ainda mais sua presença no município para contribuir com o desenvolvimento da economia através do surgimento de novos negócios e ampliação de conhecimentos de pequenos empresários.