Prefeitura entrega mais duas escolas requalificadas à população

A Prefeitura, por meio da Secretaria da Educação- SEDUC, entregou na última quinta-feira (16), mais duas escolas requalificadas à população, a Cantinho da Alegria e a Juvenal Eugênio de Queiroz.

Os estudantes franciscanos agora contam com estruturas mais confortáveis e seguras para o desenvolvimento das atividades da rotina escolar.

Assim como as demais escolas, essas duas unidades foram requalificadas com recursos próprios. Foram realizados, entre outros serviços, pinturas internas e externas, manutenção de sistemas hidráulicos e elétricos, manutenção dos forros, telhados e portões.

A secretária da Educação, Ana Lúcia Brito de Santana, também conferiu de perto todas as requalificações que foram executadas.