Prefeitura entregará à comunidade, nesta sexta (22), a orla de Engenho de Baixo totalmente reformada

Card_ENTREGA Orla de Engenho de Baixo2

Nesta sexta-feira, dia 22 de janeiro, a Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde, através da Secretaria de Infraestrutura- SEINF, entregará à comunidade franciscana a orla de Engenho de Baixo completamente reformada, a partir das 10h. A ação faz parte do Projeto TranSFormar – Para Nossa Cidade Avançar Ainda Mais, que é um Plano de Ação do Governo que tem promovido diversas ações para a comunidade franciscana entre serviços, obras e assinaturas de ordens de serviço.

A Prefeitura irá entregar a comunidade uma quadra esportiva com implantação de alambrados e refletores, academia ao ar livre, parque infantil com pergolados, praça, quiosques, guarda corpo e rampa de acesso à praia.