É Trabalho: Prefeitura entregará o Espaço Antônio Pascoal Batista a comunidade do Monte Recôncavo

praça monte o Espaço de Esporte e Lazer Antônio Pascoal Batista

São Francisco do Conde faz aniversário, mas quem ganhará presentes é a comunidade. Nos 78 anos de Emancipação Política da cidade, a comunidade vai receber uma série de obras que vão TranSformar a vida da população franciscana.

A Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde, através da Secretaria de Infraestrutura- SEINF, entregará um equipamento público que vai trazer lazer e qualidade de vida à população franciscana. Desta vez, a população beneficiada será o Monte Recôncavo.

Nesse sábado, dia 05 de março, a partir das 13h, a comunidade do Monte Recôncavo será presenteada com um espaço para prática de esporte e lazer que levará o nome do ex-prefeito Antônio Pascal Batista, que foi morador do bairro.

Para que todos os franciscanos participem, serão disponibilizados ônibus para os moradores se deslocarem para o local. Será 01 ônibus saindo de Santo Estêvão, passando por Caípe de Cima e Caípe de Baixo. Um saindo do Engenho de Baixo passando por Muribeca e Socorro; outro saindo de Jabequara  passando por Paramirim e Coroado; um saindo da Cubamba passando pela Praça Maria do Benzê e Mercado Cultural; e, por fim, um de Campinas passando pela Baixa Fria. Todos com saída as 13 horas.

Espaço de Esporte e Lazer Antônio Pascoal Batista

Com um total de 5.200 m² de área de lazer composta por uma grande praça conjugada com campo de futebol (com alambrados, refletores, traves), academia ao ar livre, parque infantil, bicicletário, estacionamento, jardim e calçamento em todo perímetro da localidade, esse será o novo espaço de lazer e diversão das famílias do bairro.