Prefeitura entregará uma série de obras no mês de aniversário de São Francisco do Conde. É Trabalho!

projeto tranSFormar

A Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde irá presentear a comunidade com a entrega de diversas obras nesse mês de março. A cidade comemora 78 anos e é a população quem ganha os presentes. É Trabalho! E o projeto TranSFormar – “Para Nossa Cidade Avançar Ainda Mais” vem transformando a vida dos franciscanos.

Para este mês estão programadas as seguintes ações: lançamento do Programa Saúde Mais; entrega do Centro de Referência em Atenção à Mulher; entrega do Espaço Viver reformado; entrega de 20 novos leitos do Hospital Docente Assistencial Célia Almeida Lima; entrega do Centro de Atividades Físicas Armando Oliveira dos Santos reformado; entrega da Praça do Drena e entrega do campo, quadra coberta e pavimentação do Socorro. No último sábado, dia 05, foi dada a largada com a entrega do Espaço de Esporte e Lazer Antônio Pascoal Batista, no Monte Recôncavo.

Desde o lançamento do projeto TranSFormar, já foram entregues à população franciscana: o Instituto Luiz Viana Neto reformado; a Unidade de Saúde da Família em Campinas; o Centro de Apoio e Acompanhamento à Pessoa com Doença Falciforme, na Baixa Fria; a Unidade de Saúde da Família, em Santo Estevão; unidades habitacionais do Sonho Meu em São Bento/ Gurujé/ Campinas/ Muribeca e Monte e  orla requalificada com quiosques e praça, no Engenho de Baixo.

É a Prefeitura de São Francisco do Conde trabalhando para dar melhor qualidade de vida à comunidade franciscana.