Prefeitura entregou espaço de lazer para comunidade do Coqueiro no último sábado (30)

praça coqueiro 7O último sábado, dia 30, foi marcado pela entrega de mais uma obra em São Francisco do Conde. A Prefeitura Municipal tem trabalhado intensamente através do projeto TranSFormar – Para Nossa Cidade Avançar Ainda Mais e dessa vez a comunidade do Coqueiro, em Santo Estevão, foi beneficiada com uma praça de 407m², composta por parque infantil, pergolado, mesas de dama e academia de ginástica ao ar livre.

Agradeço a Deus de estar nos dando a oportunidade de estarmos aqui hoje, e é em nome dessa comunidade, eu quero agradecer a todos que colaboraram para que hoje estivéssemos aqui recebendo essa praça. Tenho certeza que toda comunidade do Coqueiro está muito feliz com essa obra”, disse Jucimar, representante da localidade.

Quero começar como sempre agradecendo ao Deus Pai Todo Poderoso por mais esse dia de festa. E em nome Dele, eu saúdo todo povo de São Francisco do Conde. Dizer a vocês que nós vamos continuar zelando e cuidando do povo de São Francisco do Conde porque esse é o nosso lema. Vamos continuar entregando espaços como esse nos quatro cantos da nossa cidade”, declarou o prefeito Evandro Almeida.

praça coqueiro 4Há um tempo eu estive aqui conversando e, na época, essa foi uma das solicitações dos moradores, que aqui tivesse uma praça. Era um desejo antigo e hoje, graças a Deus, está sendo realizado”, destacou o vereador João Carlos Gomes – Joinha.

A Prefeitura de São Francisco do Conde lançou, em 2015, o Projeto TranSFormar  – Para Nossa Cidade Avançar Ainda Mais – O Plano de Ação do Governo que, desde então, vem promovendo diversas atividades para a comunidade franciscana entre serviços e obras. E, no próximo sábado, dia 07 de maio, será a vez da comunidade da Pitangueira também receber um espaço de lazer. Será entregue mais uma praça a comunidade franciscana. É a Prefeitura de São Francisco do Conde trabalhando para o bem-estar da sua população.