Prefeitura entregou quadra poliesportiva coberta para a comunidade do Socorro

A Prefeitura de São Francisco do Conde segue com o projeto “TranSFormar – Para Nossa Cidade Avançar Ainda Mais” a todo vapor. E para presentear a comunidade franciscana neste mês de aniversário de emancipação política da cidade, estão sendo entregues diversos equipamentos públicos pelos quatro cantos do município. Dessa vez, foi a comunidade do Socorro que recebeu no último sábado, 19 de março, a quadra poliesportiva coberta Teófilo Bispo dos Santos (que era apelidado de Bueza).

Entre os presentes estiveram o prefeito Evandro Almeida, secretários municipais, vereadores, entre outras autoridades, além da comunidade local, que foi conferir de perto a obra que visa melhorar a qualidade de vida da comunidade franciscana e dar mais acesso ao lazer. Em seu discurso, o prefeito Evandro Almeida fez agradecimentos e ressaltou que várias obras já foram entregues na cidade. “A comunidade do Socorro também foi uma delas que recebeu as obras do projeto TranSFormar. Além da quadra poliesportiva, várias outras obras já foram entregues a esta comunidade, como:pavimentação asfáltica, obras de paisagismo, urbanização, Tá Rebocado e Pintado, refletores para iluminação do campo, tudo isso para nossa cidade ficar cada vez melhor e vamos continuar trabalhando cada vez mais”.

Sr. Machado, ex-vereador do município, lembrou as obras que ele ajudou a fazer no tempo em que era vereador e disse: “parabenizo o prefeito Evandro Almeida pelo belo trabalho que vem fazendo por São Francisco do Conde e continue assim, trabalhando pelo povo da nossa cidade”.

A obra foi realizada com recursos próprios do município.