Prefeitura está oferecendo isenção para taxa de DAM nos festejos carnavalescos

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico – SEDEC, informa a todos os ambulantes interessados em comercializar bebidas e alimentos nos festejos carnavalescos, que haverá isenção para taxa de Documento de Arrecadação Municipal – DAM.

Para ter acesso a essa prerrogativa que a Prefeitura está oferecendo, os comerciantes devem comparecer a SEDEC para realização de cadastro, pois não será permitida a permanência no circuito da festa das pessoas não cadastradas.

Todos os comerciantes vão ser devidamente identificados e passarão por um treinamento com a vigilância sanitária, para assegurar que o atendimento seja feito dentro dos padrões de qualidade e higiene.

O cadastro de ambulantes para o comércio durante os festejos carnavalescos iniciou no dia 26, com seqüência nesta sexta (27), e vai até o dia 31 de janeiro.

A SEDEC está à frente dos cadastros, que serão realizados das 09h às 14h, na Rua João Florêncio Gomes, n° 13, próximo ao Convento de Santo Antônio. Para fazer o cadastramento é necessário levar originais e cópias de: RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência em nome do ambulante e foto 3X4.