Prefeitura está realizando emissões de Cartões de Vaga de Estacionamento para Idoso e Pessoas com Dificuldade de Locomoção

A Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria Municipal de Serviços, Conservação e Ordem Pública – SESCOP, está emitindo Cartões de Vaga de Estacionamento para Idoso e Pessoas com Dificuldade de Locomoção. Os interessados deverão comparecer a Superintendência de Trânsito e Transporte – STT, órgão vinculado à SESCOP, que está localizado na Rua Rodolfo Tourinho, nº 58, Centro.

Interessados devem estar munidos dos seguintes documentos:

– Cópias do RG e comprovante de residência em nome do idoso para emissão de cartões de vagas para idosos;

– Cópias do RG, comprovante de residência em nome do deficiente, atestado médico atestando a deficiência para emissão de cartões de vagas para pessoas com dificuldade de locomoção.