Prefeitura faz lançamento oficial do Arraiá Joia do Recôncavo 2022

Na última quinta-feira (26) a Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (SECULT), realizou o lançamento do Arraiá Joia do Recôncavo 2022. O evento contou com a presença de algumas autoridades do município e também com a presença de alguns artistas que já confirmaram presença no nosso Arraiá. Foi um dia de muito forró e animação.

O Secretário de Cultura e Turismo Robert Alexandre falou da expectativa para o evento: “Estamos aqui no lançamento do Arraia Joia do Recôncavo 2022, que vai acontecer entre os dias 23 a 29 de junho, e ainda teremos o “esquenta” de 18 a 22 de junho”, ressaltou.

O tradicional festejo junino de São Francisco do Conde anima toda região metropolitana de Salvador, e esse ano promete ter muito forró, quadrilhas, comidas típicas e o maior arrasta-pé da região.

O cantor Del Feliz, presente no lançamento, destacou a alegria em retornar aos palcos depois de dois anos afastado por conta da pandemia e afirmou: “Passamos dois anos tristes devido à Covid-19, que causou impacto na saúde, na economia e agora que estamos voltando, de certo modo estamos felizes por vivermos esse grande momento que é de exibição de comunhão da alma nordestina que é o nosso São João. E o São João na Joia do Recôncavo, em São Francisco do Conde que é uma riqueza em diversidade, em cultura, que nos encanta, e nesse ano eu ainda estou mais feliz por poder fazer parte do Arraiá Joia do Recôncavo 2022”.

Entre as atrações já confirmadas estão: Kelly Cristina, Solange Almeida, Espora de Vaqueiro, Adelmario Coelho, Forrozão Flor de Jasmim,Márcia Fellipe, Forrozão Fidirapariga, Felipe Araújo, Pegada na Chinela, Barões da Pisadinha, Rick e Rock, Calcinha Preta, Forro Pirão de Fato, Batista Lima, Memeu Vaqueiro, Thiago Aquino, Forrozão Cometa Vip, Forrozão das Antigas, Lukas Barreto, Israel e Rodolffo e mais de 40 atrações locais já confirmadas.

Ligue o GPS e vem pra cá!