Prefeitura implementa Fluxo Processual de Atração de Investimento

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico – SEDEC e da Controladoria Geral do Município – COGEM, no uso de suas atribuições legais, implementa o Fluxo Processual de Atração de Investimentos, em concordância à Lei Municipal nº 129/2010, que cria o PAINVEST – Programa de Atração de Investimentos, que tem por finalidade incentivar o estabelecimento de empresas industriais, comerciais e de serviços no município.

O PAINVEST tem ainda como objetivo o desenvolvimento da atividade produtiva no município, aproveitando seu potencial já existente, gerando emprego e renda para os munícipes e compatibilizando as atividades produtivas com a preservação do meio ambiente.

O Fluxo Processual de Atração de Investimentos define basicamente os passos para os empresários se direcionarem no processo de estabelecimento de empresas, devendo ser observado por todas as secretarias e órgãos necessários ao processo.

Confira aqui mais informações sobre o Fluxo Processual de Atração de Investimento do PAINVEST – Programa de Atração de Investimentos.