Prefeitura iniciou ação ‘Tá Limpeza’ nos bairros de Monte Recôncavo e Jabequara

Nesta quinta-feira (14), a Prefeitura de São Francisco do Conde deu início a ação ‘Tá Limpeza’, nos bairros do Monte Recôncavo, Jabequara das Flores e da Areia, por meio da Secretaria de Serviços, Conservação e Ordem Pública – SESCOP.

O objetivo é garantir a limpeza e manutenção dos bairros da cidade com ações de varrição, poda de árvores, limpeza das ruas, coleta seletiva, comboio de entulho, corte de grama e outros.

A ação teve início nesses bairros, mas acontecerá em todo município de São Francisco do Conde.

Cerca de 60 agentes, varredores e operadores estão trabalhando nesses bairros para garantir a limpeza, além de máquinas como caçamba, retroescavadeira, carro pipa.

“Essa ação visa acabar com o acúmulo de lixo, erradicar entulhos e conscientizar a população sobre o descarte correto de resíduos”, explicou o secretário da SESCOP, Amarildo Guedes.