Prefeitura instala lâmpadas de LED em praças e quadra poliesportiva do município

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Serviços, Conservação e Ordem Pública – SESCOP, entregou à população franciscana, a instalação de lâmpadas de LED nas praças dos bairros de Jabequara e Paramirim, onde também foram instaladas lâmpadas de LED na quadra poliesportiva da localidade.

Para além disso, é importante destacar que, a Prefeitura realizará a instalação de lâmpadas de LED nas principais ruas da Sede do município.

Essa é mais uma ação de ampliação do Parque de Iluminação Pública do município, tendo em vista, proporcionar mais qualidade de vida e segurança aos franciscanos. “O nosso povo é o nosso maior patrimônio, joias do Recôncavo. É por isso, que estamos trabalhando para construir uma cidade melhor para se viver”, enfatizou o secretário da SESCOP, Amarildo Guedes.