Prefeitura investe em obras de infraestrutura que irão proporcionar resultados concretos e benefícios para a população franciscana

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através das secretarias municipais de Infraestrutura (SEINF) e de Serviços, Conservação e Ordem Pública (SESCOP), estão realizando diversas obras pela cidade para proporcionar mais qualidade de vida e mobilidade aos franciscanos.

As obras seguem a todo vapor e as equipes das secretarias têm trabalhado incessantemente nos serviços de calçamento do bairro da Curupeba, assim como na pavimentação da estrada da comunidade de Santo Estevão – Caípe de Cima.

A Secretaria de Infraestrutura, assim como a Secretaria de Serviços, Conservação e Ordem Pública, tem desempenhado um trabalho diário na intervenção desses problemas, cuidando da cidade e, acima de tudo, prezando pelo desenvolvimento e bem-estar dos franciscanos.

Confira as imagens: