Servidor público será homenageado com grande festa no dia 29 deste mês

servidorfestcamp

No dia 29 de outubro é celebrado nacionalmente o Dia do Servidor Público e para prestigiar a data, a Comissão de Servidores Públicos Municipais, com o apoio da Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde, preparou uma grande festa para os servidores com direito a atrações musicais e sorteio de brindes na orla marítima do município, a partir do meio dia. O evento será no dia 29 de outubro e contará com bandas locais animando a festa Participe!

TRÂNSITO: Devido a realização deste grande evento a Secretaria Municipal de Serviços Públicos – SESP  informa que o trafego será modificado. Confira:

Roteiro para entrar na cidade: Rua Rodolfo Tourinho – Rua 29 de junho – Rua Ministro Bulcão Viana – CRESAM – Rua Presidente Kennedy – Terminal Rodoviário.

Roteiro de saída da cidade: Terminal Rodoviário – CRESAM – Primeira Travessa Castro – Rua Frei Miguel – Rua Rodolfo Tourinho.

PONTO FACULTATIVO: Considerando a necessidade de economia, dado que são altos os gastos para o funcionamento dos órgãos e repartições públicas, a Prefeitura decidiu por transferir a data comemorativa ao Dia do Servidor Público Municipal de 28 para 30 de outubro, o que implicará na redução de custos para o município que permitirá ao servidor um feriado estendido, já que o expediente no dia 02 de novembro, Dia de Finados, também está suspenso, por ser um feriado nacional que a Igreja Católica, em muitos países, homenageia os entes queridos que já morreram.