Prefeitura participa de II Diálogos Territoriais para discutir benefícios da LOA e do PPA

diálogos

O Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Planejamento, realizará até o mês de julho de 2013, encontros intitulados “II Diálogos Territoriais”, em 27 Territórios de Identidade da Bahia. O encontro para a região do Recôncavo, programado para o dia 12 de abril, no Centro Territorial de Educação Profissional – Cetep, município de Santo Antonio de Jesus, terá a participação do vice-prefeito de São Francisco do Conde Evandro Almeida e do secretário municipal de Agricultura e Pesca, Renato Costa Rosa.

O objetivo do evento segue o princípio instutído pelo Plano Plurianual Participativo (PPA) e será um momento para apresentar a plataforma de ação do Governo, tanto a partir daquilo que já foi executado como o que está sendo realizado e as ações previstas na atual Lei Orçamentária Anual (LOA) e nos dois últimos anos do PPA.

Histórico
A primeira edição dos Diálogos Territoriais ocorreu em 2010 e houve um reconhecimento por parte da sociedade de que o Governo da Bahia tem um compromisso com o seu projeto de participação social e, por isso, retornou aos Territórios de Identidade para responder à sociedade sobre suas demandas.