Prefeitura realiza convocação dos aprovados no Concurso Público nº 001/2016

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Gestão Administrativa – SEGAD, no uso de suas atribuições legais e regimentais, está convocando os candidatos aprovados no Concurso Público nº 001/2016.

Os candidatos aprovados e classificados deverão comparecer a Secretaria Municipal de Gestão Administrativa – SEGAD, situada à Rua Raimundo Ribeiro, s/n, Centro, prédio da antiga SEINF, no período de 12 a 16 de março, munidos de 03 (três) fotos 3×4, cópia da Carteira de Trabalho – CTPS (frente e verso), cópia PIS/PASEP e cópia e original do CPF, declaração de imposto de renda (caso não declare, comprovação da regularidade); RG ou de órgão de Classe Profissional no caso de carreira regulamentada; Título de Eleitor; Certidão de regularidade e quitação eleitoral; Certidão de Casamento, sendo solteiro, a Certidão de Nascimento; Certidão de Nascimento dos filhos, com até 18 (dezoito) anos; Carteira de Vacinação; Carteira de Vacinação dos filhos menores de 06 (seis) anos; Certificado de Reservista Militar, Certificado de Alistamento Militar, Certificado de Dispensa de Incorporação, Certificado de Isenção ou Certificado de Dispensa do Serviço Alternativo; Comprovante de Residência atual, emitido até 90 (noventa) dias; Certidões Negativas do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia e da Justiça Federal; Comprovante de Escolaridade para o cargo de AUDITOR FISCAL E CONTADOR (diploma devidamente registrado, fornecido por instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação e registro no Conselho regional da classe) e FISCAL DE OBRAS (diploma devidamente registrado, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação); Declaração/Relação de Bens assinada (conforme modelo anexo no link abaixo), podendo ser substituída pela Declaração de Imposto de Renda; Declaração assinada de que o candidato não exerce outro cargo na Administração Pública (conforme modelo anexo no link abaixo); Termo de Interesse no Cargo preenchido e assinado pelo candidato (conforme modelo anexo no link abaixo); Dados para contato: número de telefone e endereço eletrônico; Declaração assinada de que o candidato não sofreu penalidades no exercício na Administração Pública (conforme modelo anexo no link abaixo); Comprovante de conta bancária (CONTA CORRENTE: Bradesco ou Banco do Brasil), cópias.

Sendo apresentados todos os documentos dentro do prazo estabelecido e o candidato considerado apto, a Secretaria de Gestão Administrativa – SEGAD adotará as providências cabíveis para publicar o Decreto de Nomeação no Diário Oficial do Município. Somente poderá ser nomeado o candidato que apresente todos os documentos pessoais exigidos e que atender todas as exigências médicas. A não realização da avaliação médica ou não apresentação dos exames exigidos impedirá o exercício do cargo.

O candidato que por qualquer motivo não tomar posse dentro do prazo, tornará o seu ato de nomeação sem efeito, autorizando a convocação de outro candidato, conforme ordem geral de classificação, na forma do § 3º, do art. 28, da Lei Municipal nº 243, de 09 de janeiro de 2012.

Confira aqui o Edital de Convocação, Nomeação e Posse Nº 01/2018 completo.