Prefeitura realiza entrega de fardamento para agentes de trânsito

Na manhã desta quinta-feira, 24 de setembro, a Prefeitura de São Francisco do Conde realizou a entrega dos fardamentos dos agentes de trânsito do município, uma demanda há muito cobrada pela categoria e que passa a ser essencial neste período de pandemia, visto que as equipes têm atuado continuamente em ações de enfrentamento ao novo coronavírus, a exemplo das barreiras sanitárias. O objetivo com o novo traje é garantir mais segurança e visibilidade aos agentes.

O kit individual foi entregue contendo camisa UV, camisa com faixa refletiva, calça e máscara facial. Ao todo, 13 profissionais foram beneficiados com a iniciativa e a proposta da Secretaria Municipal de Serviços, Conservação e Ordem Pública (SESCOP) – órgão responsável pela administração da Superintendência de Trânsito e Transportes (STT) – é que ainda este ano sejam adquiridos calçados em estilo padrão para complementar o uniforme.

Presente a ação, o prefeito Evandro Almeida ressaltou o papel importante dos agentes de trânsito para a cidade. “O trabalho que vocês desenvolvem é essencial para mantermos nosso município organizado. Para além disso, vocês também estão fazendo um ótimo trabalho de fiscalização e enfrentamento à COVID-19 junto às equipes de Saúde e da Polícia Militar”.