Prefeitura realiza o recadastramento dos servidores municipais

A Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria de Administração (SEAD), realizará o recadastramento dos servidores municipais até o dia 31 de outubro de 2021.

Essa ação acontecerá em duas etapas:

1ª etapa (on-line): de 27/10 a 31/10/2021.

Link: https://www.recadastramentoservidor.com.br/RCD/open.do?action=open&sys=RCD

Nesta etapa digital, caso necessário, o servidor poderá comparecer presencialmente na Escola de Governo, situada na Rua do Asfalto, s/n, Centro — São Francisco do Conde, para esclarecer dúvidas.

2ª etapa (presencial): entrega de documentos de 05/10 a 14/12/2021, na sede da Escola de Governo – Rua do Asfalto, s/n, Centro, São Francisco do Conde – Ba.

Mais informações com o Departamento de Recursos Humanos: (71) 3651-8033 ou 3651- 8143.

Os servidores e empregados públicos ativos que não realizarem o recadastramento terão seus vencimentos ou salários suspensos.

Confira todos os requisitos para o recadastramento no link.