Prefeitura realizará inscrições do Processo Seletivo Simplificado para Advogados

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através das secretarias municipais de Gestão Administrativa – SEGAD e de Direitos Humanos, Cidadania e Juventude – SDHCJ, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista o caráter emergencial da necessidade de suprimento de pessoal no Departamento de Promoção e Acesso à Justiça e no Centro de Referência em Atendimento à Mulher Vítima de Violência Doméstica – CRAM, órgãos vinculados à Secretaria Municipal de Direitos Humanos, Cidadania e Juventude – SDHCJ, abrirá inscrição para o Processo Seletivo Simplificado – PSS.

Serão oferecidas, através do Edital n° 001/2018/SDHCJ, 03 vagas para Advogado, os quais deverão atuar no Departamento de Acesso à Justiça (Serviço de Assistência Judiciária) e 01 vaga para Advogado, do sexo feminino, para trabalhar no Departamento de Promoção da Igualdade (Centro de Referência em Atendimento à Mulher Vítima de Violência Doméstica – CRAM Maria Felipa).

As inscrições e apresentação dos documentos serão realizadas no período de 23 a 27 de abril de 2018, no horário das 08h às 14h, através da impressão, preenchimento e entrega presencial, pelo candidato, da Ficha de Inscrição (modelo anexo no Edital) na Rua Ministro Bulcão Viana, nº 02, Centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição no presente certame.

O Processo Seletivo Simplificado será constituído por Análise Curricular e Títulos, sendo o primeiro de caráter eliminatório e o segundo classificatório. O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 02 (dois) anos, contado da data da homologação do seu resultado final, prorrogável, uma vez, por igual período, a critério da Administração.

Para mais informações acesse o Edital (http://www.saofranciscodoconde.ba.io.org.br/diarioOficial/download/713/2307/0).