Prefeitura realizou a entregada dos tickets na comunidade da Jabequara

A Prefeitura de São Francisco do Conde não para! A entrega dos tickets continuou a todo vapor na última segunda-feira (08), em que a comunidade da Jabequara foi beneficiada por essa grande ação da Prefeitura, realizada por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes (SEDESE).

Essa ação da Prefeitura faz toda a diferença em minha vida! Se não fosse essa cesta que eu irei receber, eu não sei como seria a minha Semana Santa”, revelou Dona Antônia Erivânia Fernandes.

Além dos tickets, também foram entregues o novo cartão PAS Mais. O cartão vem com nova senha e estará apto para uso a partir do próximo ciclo.

De acordo com os responsáveis da ação, o saldo na Jabequara foi de entrega de cerca de 160 tickets aos beneficiários do Programa de Acolhimento Social – PAS e 200 tickets do Bolsa Família. A ação envolveu 06 profissionais direcionados ao atendimento do PAS e 02 para o programa do Bolsa Família.