Prefeitura realizou na manhã da última quarta-feira (16), Roda de Conversa, com o tema: Reconstrução de Afetos, para mulheres assistidas pelo CRAM

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social – SEDES, junto ao Centro de Referência e Assistência a Mulheres – CRAM, realizou na manhã da última quarta-feira (16), uma Roda de Conversa, com o tema: Reconstrução de Afetos.

O público alvo foram as mulheres assistidas pelo CRAM. A roda de conversa contou com a participação dos Direitos Humanos, à convite do CRAM.

A roda de conversa teve como objetivo sensibilizar as mulheres vítimas de violência doméstica e direcionar para reconstrução de afetos a partir das suas trajetórias e expectativas.

Foi abordada a importância da colaboração individual e coletiva para que mais mulheres saiam do ciclo de violências, e a importância dos dispositivos sociais para garantir a existência e eficácia de direitos humanos e proteção das vítimas.