Prefeitura realizou obras de pavimentação e limpeza de canais

A Prefeitura de São Francisco do Conde tem realizado diversas ações de intervenção nas comunidades franciscanas, a fim de garantir melhores condições nas áreas prioritárias a todos os munícipes. Com isso, recentemente, a Secretaria Municipal de Serviços, Conservação e Ordem Pública – SESCOP concluiu obras de pavimentação no bairro da Jabequara e realizou uma limpeza de canais no bairro da Muribeca.

Por sua vez, a Secretaria Municipal de Projetos Estratégicos – SEPROJE também realizou obras de pavimentação asfáltica na cidade, ligando o Conjunto Eliodorio à nova escola e ao novo PSF (Posto de Saúde da Família) do Caípe. Esta é uma obra realizada pela Prefeitura Municipal, com recursos oriundos de parceria com a Desenbahia.