Prefeitura reúne secretários municipais para elaboração da LDO 2014 e do PPA 2014 – 2017

planejamento

A Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio das secretarias municipais da Fazenda e Orçamento (SEFAZ) e de Planejamento (SEPLAN), inicia nos próximos dias 29 e 30 um encontro, dentre uma série de reuniões que serão agendadas entre as demais secretarias municipais, para tratar da elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO – 2014) e do Plano Plurianual (PPA), anos 2014 – 2017. O evento, previsto para ocorrer das 08:30h às 17:00h, na sede da Unilab, será mediado entre a prefeita Rilza Valentim, o vice-prefeito Evandro Almeida, secretários e assistentes técnicos do município.

Considerando a importância deste momento de construção do planejamento para o município de São Francisco do Conde, vamos reunir toda nossa equipe nesses dias, inicialmente, para que possamos apresentar os Eixos Estruturantes e elaborar as ações que irão nortear a gestão até 2017. Nossa prioridade está na promoção do desenvolvimento do povo sanfranciscano”, ressalta a prefeita Rilza Valentim.

As ações definidas neste primeiro encontro serão amadurecidas ao longo dos meses subsequentes, quando haverá novas reuniões e os atos definidos previamente serão avaliados pela gestora.

A Unilab está situada à Rua Juvenal Eugênio de Queiroz, Baixa Fria.