Prefeitura segue com ações visando o cumprimento de Decretos Municipais em combate ao Coronavírus

Nesta manhã de domingo (05), Dando continuidade as ações de fiscalização em cumprimento ao Decreto Municipal 2560/2020, a equipe intersetorial iniciou as atividades verificando cumprimento das de proteção coletiva em combate a pandemia do Coronavirus (COVID-19).
Foram fiscalizados:  templos religiosos, que encontravam-se fechados, ou abertos sem a presença de fiéis.
Posteriormente, o foco  da equipe foram os bares que, até o momento, encontravam-se fechados no centro.
Porém na localidade do Guruje e Dom João foram encontrados várias bares abertos, muitos sem clientes, outros com poucos.
Os estabelecimentos foram orientados para fechar as portas e funcionar no sistema delivery.
Foram também verificados nos bairros, jogos de futebol de final de semana, mas não houvera ocorrência.
Foram fiscalizados as localidades de: Campinas, São Bento, Porto de Brotas, Babilônia, Guruje, Pitagueiras, Dom João e comunidade de Fazenda Macaco.