Prefeitura segue com cadastramento de funcionários e comerciantes no novo cartão do servidor

cartão do servidor

A Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde está realizando, desde novembro de 2013, o cadastramento dos comerciantes e servidores no novo cartão do servidor público: CELLPAGO. O cartão é uma ferramenta que busca facilitar e incentivar o comércio no município. Os servidores poderão realizar suas compras em supermercados, ótica, lojas de confecção, postos de combustível, papelarias, dentre outros estabelecimentos cadastrados.

Para os interessados, é necessário ir até a unidade municipal do SINEBAHIA, que fica na Praça da Independência, ao lado do prédio da prefeitura, das 8h às 14h. Os comerciantes devem estar munidos de cópias e originais da carteira de identidade, CPF, contrato social e comprovante bancário no ato do credenciamento. Já os funcionários da prefeitura, deveram levar cópia do contra cheque, RG e comprovante de residência.

O CELLPAGO é uma nova forma de fazer vendas, na qual tudo acontece através de conexão via WAP, entre o celular do credenciado e/ou o do cliente ou ainda pela internet. O comprovante da venda é enviado para ambos via e-mail. Todas as transações com o sistema pgwap/CELLPAGO acontecem com segurança, por meio da tecnologia GSM que é a mais moderna e segura para telefonia celular, impedindo a clonagem dos aparelhos e, além disso, todas as transações de vendas exigem que o cliente digite sua senha secreta, que é criptografada e não é revelada a ninguém.

Mais informações com a SEDEC: (71) 3651- 2375/3991.