Prefeitura vai apresentar Projeto TranSFormar para servidores e franciscanos nesta quarta (11)

projeto tranSFormar

A Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde realizará nesta quarta-feira, 11 de novembro, a apresentação do Projeto TranSFormar – Para Nossa Cidade Avançar Ainda Mais para os servidores municipais e franciscanos, no Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos – Baiacão, a partir das 14h. A intenção é deixar todos os servidores integrados com as ações planejadas pelo projeto.

Especialmente nesta quarta-feira, dia 11 de novembro, os ônibus dos servidores vão sair às 16h20, da Rua Raimundo Ribeiro, próximo a Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária  – SEHARF. Diversas obras já estão em andamento e diversas ordens de serviços já foram dadas através do TranSFormar, que é o Plano de Ação do Governo de São Francisco do Conde, que vai promover até o ano de 2016 mais de 40 ações para a comunidade franciscana, entre serviços, obras e assinaturas de ordens de serviços. O projeto TranSFormar é mais que um conjunto de obras e intervenções. É um modelo de gestão, baseado nos princípios da solidariedade e do fortalecimento da cidadania.

Até o momento, já foi dada Ordem de Serviço para: reforma do Hospital Docente Assistencial Célia Almeida Lima, que vai ampliar o número de atendimentos  e entregue o Instituto Municipal Luiz Viana Neto requalificado; além das construções de praças e áreas de lazer no Monte Recôncavo, Socorro, Gurujé, Drena, Caípe de Baixo, Santo Estevão e a construção de uma escola em Campinas: o Complexo Escolar Rilza Valentim. Além disso, o Programa de Acolhimento Social (PAS) e o CRAS de Caípe irão ganhar novas sedes.

A Prefeitura também entregou a comunidade de Campinas uma nova unidade do Programa de Saúde da Família. O Centro de Apoio e Acompanhamento à Pessoa com Doença Falciforme – Rilza Valentim também foi entregue a comunidade franciscana. E ainda tem muito mais vindo por aí.