Prefeitura vai lançar o cartão PAS Mais exclusivamente para compras no comércio local

pasmais

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social – SEDES, realizou uma melhoria no PAS – Programa de Acolhimento Social. Sendo assim, a SEDES irá entregar novos cartões para os beneficiários. Porém, o antigo cartão vai continuar valendo para saques.

Com o PAS Mais, um percentual de até 50% do valor do benefício poderá ser destinado ao comércio municipal, serviços e empreendimentos locais, com o intuito de fortalecer o desenvolvimento socioeconômico no município.

O lançamento oficial do PAS Mais será realizado no Baiacão, no dia 03 de fevereiro, para comunidade da sede, a partir das 09h, e no dia 04 de fevereiro, na Praça do Caípe de Baixo para os bairros distantes (em frente à Escola Anna Tourinho), às 09h. Mais informações com a SEDES (71) 3651-4730 ou com o PAS (71) 3651-8146.

Confira abaixo o cronograma de entrega dos novos cartões divulgado pela SEDES:

ENTREGA DO CARTÃO

LOCALIDADE LOCAL DE RETIRADA DOS CARTÕES HORÁRIO
LANÇAMENTO DO CARTÃO 04 e 05/02 Caípe de Baixo / Calmonte / Curupeba / Caipe de Cima / Santo Estevão / Ilha do Paty  Lançamento 04/02:Praça do Caipe de Baixo ( Em frente a Escola Anna Tourinho) Entrega 04 e 05/02: Posto Avançado do Caípe 9h
05-Fev Muribeca / Engenho de Baixo / Ferrolho / Ilha das Fontes Escola Luziene Amália 9h
01-Fev Jabequara da Areia / Jabequara das Flores Club Recanto das Arvores 9h
Socorro Escola Navarro de Brito 14h