Prefeitura vai organizar barreiras de segurança durante Lavagem do Engenho de Baixo

transito 3

Os moradores do bairro de Engenho de Baixo vão festejar no próximo final de semana, dias 01 e 02 de fevereiro, a Lavagem de Nossa Senhora da Conceição. Para facilitar o acesso ao bairro, a Prefeitura de São Francisco do Conde pede à população local que, durante os dias de festa, tenha em mãos um comprovante de residência, podendo este ser o carnê do IPTU ou contas de água, telefone ou luz.

A ação compreende a organização do trânsito do bairro, por meio de barreiras de identificação em algumas ruas, e visa garantir a segurança de moradores e foliões. A intervenção local será executada pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESP), através do seu Departamento de Trânsito.

Festejos

Para animar o público no sábado, dia 01 de fevereiro, foram chamados: Prazer de Tocar (22h) Saulo Calmon (0h) e Dilsinho Santana (02h). Já no domingo, 02, se apresentam Vânia River (14h), Os Príncipes (16h) e o Bicho Bichão, Nossa Juventude (18h).