Prefeitura está promovendo ação de mobilização para comunidade da Rua Antonio de Santana Portugal

lixo

As secretarias de Serviços Públicos – SESP e do Meio Ambiente – SEMA, de São Francisco do Conde, estão promovendo uma ação de sensibilização junto à comunidade, nesta quarta (01). O primeiro bairro contemplado está sendo a Pitangueira, na Rua Antonio de Santana Portugal, onde uma enquete e distribuição de material com o horário da coleta de lixo nos bairros do município estão sendo realizadas. A atividade dos agentes públicos consiste no pedido a comunidade para responder a um questionário, dialogando com as pessoas, promovendo educação e consciência ambiental.

A Prefeitura busca orientar a comunidade que respeite o horário de coleta de lixo e ajude a manter o bairro limpo. O intuito é oferecer aos munícipes um melhor serviço, fazer um controle de qualidade da limpeza urbana e alertar sobre os problemas que são criados pelo lixo. A ação iniciou a partir das 08h30.