Prefeitura vai trabalhar em sistema de turnão de 02 de junho a 13 de julho de 2014

servidor publico

O expediente nas repartições públicas municipais de São Francisco do Conde foi alterado no período de 02 de junho a 13 de julho de 2014, tendo em vista eventos de grande importância como a Copa do Mundo de Futebol, a festa católica Corpus Christi (19 de junho) e os tradicionais festejos juninos que a cidade promove (dias 23 e 24 de junho). Com isso, o horário de funcionamento da Prefeitura e suas autarquias será de turno único, das 08h às 14h, em regime de turnão.

Em tempo, a Prefeitura informa que o dia 30 de junho terá turno extendido, das 08h às 16h30, devido a solenidade de passagem do Fogo Simbólico por São Francisco do Conde. A chama representa a luta da Bahia pela indepência, que culminou no dia 02 de Julho, consolidação da Independência do Brasil. A data é considerada feriado estadual.

No dia 13 de julho, o Brasil decidirá o campeão mundial da Copa 2014 e, na ocasião, o horário também será das 08h às 14h. A partir desta data, o turno volta ao seu expediente normal.

Repartições públicas que prestam serviços emergencial ou em escala de plantões estão exclusos do cumprimento do decreto e seguem com atendimento normal.