Prefeitura visita bairro do Caípe para apresentar projetos e ouvir a população

reuniao grupo ouvidoria 1

Na manhã do último sábado (15), a Prefeitura iniciou um cronograma mensal de reuniões nos bairros. O evento aconteceu no Caípe de Baixo e contou com a presença da população, das lideranças da comunidade e dos segmentos religiosos. “O objetivo é saber da população local quais são suas principais necessidades, discutir ações e apresentar quais serão as obras e ações estruturais que estão previstas ou em andamento para cada bairro. É importante reforçar também que todos os bairros receberão esse projeto”, afirmou o Secretário de Governo, Paulo Sérgio.

“Esse é um projeto muito importante, às vezes nós podemos enxergar uma prioridade que não é a necessidade sentida pela população que mora no local. Hoje foi um dia para ouvir a comunidade e também apresentar a eles o que nós estamos planejando, o andamento de cada obra e até incluir no nosso planejamento as sugestões da população da localidade”, concluiu a prefeita.

É muito bom saber que a Prefeitura está disposta a ouvir a comunidade, suas dificuldades, suas opiniões e até suas críticas. Temos voz, e isso é uma forma de respeitar a população”, afirmou o Pastor Paulo Barnabé, presente ao encontro.

Para a comunidade do Caípe foram apresentadas às obras que estão em andamento: construção da escola-modelo, construção do PSF e as ruas que serão pavimentadas na localidade. Também foi apresentado tudo que foi realizado ao longo da gestão da prefeita Rilza Valentim.

O evento contou com a presença dos secretários municipais, vereadores e assessores da Prefeitura.