Pregação, louvor e shows marcaram o primeiro dia da Festa da Colheita, em São Francisco do Conde

Momentos de pregação, louvor e shows marcaram o primeiro dia da Festa da Colheita, em São Francisco do Conde. O Evento religioso, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal, foi marcado por muita fé e louvores.
A celebração reuniu um grande público de fiéis, dentre pastores e cantores da música gospel.

A Orla Marítima da cidade foi tomada pela pregação da palavra de Deus e muita emoção. A noite de ontem (20), foi de união não só dos evangélicos, mas de toda comunidade franciscana.

Hoje (21), segundo e último dia do evento, a partir das 18h30, a programação será comandada pelas seguintes atrações: Ministério Yaveh Shammar, Banda Profetizando às Nações, Mizael Mattos, Gisele Nascimento e Som e Louvor. Para além das apresentações, o proletor, pastor Glaúcio Belo, ministrará sobre às obras de Deus para o público presente.