Premiação dos “Melhores do Carnaval 2017” acontecerá neste sábado (11), às 14h, no Mercado Cultural

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Cultura – SECULT e da Secretaria Municipal de Turismo – SETUR, em parceria com a Ouvidoria Geral do Município, irão realizar neste sábado (11) a premiação Durval Sales, “Melhores do Carnaval 2017”, às 14h, no Mercado Cultural. O objetivo deste evento é reconhecer e agradecer a todos que contribuíram para a realização do “Carnaval Cultural – Tradição, Identidade e Cores”.

As categorias que serão premiadas são: Máscaras de Papel, Blocos Mascarados de Borracha, Blocos Infantis, Blocos Carnavalescos, Folião Destaque e Manifestações Culturais, Afoxés, Grupos de Dança, dentre outros. Na oportunidade também será realizado um workshop para os músicos do município com o maestro Letieres Leite.

Em seguida, às 18h, acontecerá no largo do Mercado Cultural o show de Leitieres Leite e Orkestra Rumpilezz no Jazztrio.