Prêmio Melhores do Ano do Automobilismo Baiano em 2017 aconteceu na quinta-feira (1º)

A Federação de Automobilismo da Bahia – FAB promoveu na última quinta-feira, 1º de fevereiro, o Prêmio Melhores do Ano do Automobilismo 2017. O evento foi realizado no Centro Cultural da Prefeitura da Cidade do Salvador, localizado na Praça da Sé, e reuniu pilotos e personalidades que contribuíram para o crescimento do automobilismo baiano.

A Prefeitura de São Francisco do Conde vem apoiando a Federação de Automobilismo da Bahia – FAB nas etapas dos campeonatos Baiano e Brasileiro de Velocidade na Terra, que vem acontecendo no município, desde a inauguração do Circuito Lelo Bala – Autódromo Internacional da Bahia. O evento automobilístico tem tido uma receptividade muito positiva em São Francisco do Conde, tendo em vista o aquecimento da economia interna e a potencialização do turismo local.

No Prêmio Melhores do Ano do Automobilismo 2016, a Prefeitura de São Francisco do Conde foi homenageada e, na ocasião, foi representada pelo secretário de Serviços, Conservação e Ordem Pública, Amarildo Guedes, e pela secretária de Desenvolvimento Econômico Ana Christina Oliveira – ambos representando o prefeito da cidade, Evandro Almeida. Neste ano, Edilson Barreto e Edilson Machado, ambos da SEDEC, representaram a gestão.