PREVESF divulga lista de candidatos aprovados e informa sobre matrículas 2014

prevestibular

O Pré-Vestibular de São Francisco do Conde – PREVESF divulgou na última sexta-feira, 20 de março, o resultado dos candidatos aprovados na seleção de novos alunos, realizada no domingo, 16. Confira a lista completa com os nomes dos selecionados para as turmas do vespertino e noturno.

Já a matrícula 2014 ocorrerá de 24 a 27 de março, na própria PREVESF, no horário das 08h às 19h. É preciso levar original e cópia do RG; CPF; Certificado de Conclusão do Ensino Médio; Atestado de Escolaridade para quem está cursando o 2º ou 3º ano do Ensino Médio; Atestado de Trabalho contendo turno, horário e local; Comprovante de Residência e 02 (duas) fotos ¾. Não será efetivada a matrícula do aluno que estiver com pendência de documentos. A aula inaugural acontece no dia 28 de março.

Para concorrer a uma vaga era necessário ter concluído ou estar em fase de conclusão do Ensino Médio. Ao todo foram 300 vagas disponibilizadas, sendo preenchidas 150 no turno noturno e apenas 130 no vespertino. O projeto contempla estudantes da sede e dos bairros mais distantes com um curso gratuito de preparação para o vestibular.

Mais informações com o PREVESF: (71) 3651-2364.

Skip to content