PREVESF – Estudantes devem se preparar para a volta às aulas, dia 07 de julho

PREVEST

Em São Francisco do Conde, o curso Pré-Vestibular oferecido, gratuitamente, pela Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde, o  PREVESF, retoma suas atividades normais,a partir do dia 07 de julho. O cursinho fica localizado na Praça da Santa Cruz e funciona nos turnos vespertino (das 13:50h às 17:00h) e noturno (das 18:30h às 22:20h). A Prefeitura também disponibiliza ônibus gratuito saindo de todos os distritos para fazer o transporte dos estudantes.

As aulas beneficiam 150 estudantes no turno  da noite e 130, no vespertino. O projeto contempla estudantes da sede e também dos bairros mais distantes com uma preparação para o vestibular, além de oferecer estudo de campo, orientação profissional e reforço de Língua Portuguesa e Matemática.