Primeiro curso de 2018 da Escola de Governo inicia com Relações Interpessoais

A Secretaria Municipal de Gestão Administrativa – SEGAD, através da Superintendência da Escola de Governo, realiza na manhã desta sexta-feira (19), um curso de Relações Interpessoais para os seus funcionários.

Na ocasião, eles terão a oportunidade de desenvolver  as habilidades e as atitudes fundamentais para um bom relacionamento interpessoal, tornando-se aptos a lidar com as diversas situações do cotidiano.

“A Escola de Governo começa o seu ano com o curso de Relação Interpessoal para os seus servidores, pois precisamos também nos qualificar, nos preparar para atuar durante o ano de 2018. Então, essa foi a forma que eu encontrei, enquanto superintendente, de preparar os servidores  para que eles estejam dispostos e preparados emocionalmente, porque a Escola de Governo trabalha com todos os servidores. Precisamos estar aptos e preparados para receber todos com carinho, dedicação, e sempre trazendo projetos com qualidade. Se a gente qualifica o servidor, consequentemente teremos uma mão de obra qualificada, que irá refletir positivamente na vida do cidadão, que terá um atendendo de excelência, que é de fato o que deseja o prefeito Evandro Almeida”, enfatizou a superintendente da Escola de Governo, Sandra Pitanga.

Desde que a SEGAD lançou, em 22 de maio 2017, a “Escola de Governo”, a Prefeitura tem investido e feito à diferença na capacitação de seus servidores, pois o projeto da escola é direcionado aos membros da administração pública municipal, no intuito de fornecer cursos de aperfeiçoamento que os qualifiquem. A Escola de Governo já certificou 239 servidores durante esse período, ao longo de 11 turmas, sendo elas duas de Arquivo, duas de Redação Oficial, três de Recepção e Atendimento, uma de Rotina de Pessoal, uma de Protocolo e Cerimonial, uma de Informática Básica (direcionada aos programas Word e Excel) e uma de Planejamento Municipal e Fluxo Administrativo.