Primeiro jogo do Campeonato Intermunicipal 2013 acontecerá em São Francisco do Conde

intermunicipal-2013_

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) apresentou na manhã do último sábado (27), à edição 2013 do Campeonato Intermunicipal, com seu regulamento, tabela e a divisão dos grupos regionalizados para a 1ª fase do Intermunicipal. O anúncio aconteceu no Othon Palace Hotel, em Salvador.

A abertura do Campeonato será no dia 04 de agosto, às 15 horas, com partida entre o atual campeão São Francisco do Conde e o time de Lauro de Freitas – no Estádio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde. Já o encerramento, quando será conhecido o grande campeão, acontecerá em 08 de dezembro.

Ao todo, 66 seleções irão participar e ficaram divididas em 18 grupos. Doze grupos serão compostos por quatro seleções, cada, e seis grupos com três seleções, ambos regionalizados. Nos grupos de quatro seleções, as três melhores avançam para a 2ª fase. Já nos de três, as duas melhores continuam na disputa.

O troféu de campeão Intermunicipal 2013 levará o nome do ex-árbitro e membro da Ceaf-BA, José Gomes, conhecido como ‘Mexicano’. Campeão e vice ainda serão contemplados com um veículo zero km, cada, ofertados pela Arena Fonte Nova.