Processo Seletivo de Estudantes Estrangeiros 2014.2 da Unilab termina nesta sexta-feira (12)

DESTAQUE SELEÇÃO ESTRANGEIROS 2014

Termina nesta sexta-feira, dia 12 de setembro, as inscrições do Processo Seletivo de Estudantes Estrangeiros 2014.2 da Unilab (Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira), para os cursos de graduação presenciais da instituição. 100 vagas são para cursos de Bacharelado em Humanidades e Letras, que funcionam no Campus dos Malês, na cidade de São Francisco do Conde, Bahia.

Os critérios para se inscrever são: que os candidatos tenham nacionalidade e residam no país de seleção (Angola, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique e São Tomé e Príncipe); que tenham, no mínimo, 18 anos completos até 31 de dezembro de 2014 (não há limite de idade para esta seleção); que tenham concluído o Ensino Secundário (Médio) até o último dia de inscrição deste processo seletivo; que não tenham sido beneficiados com qualquer bolsa ou programa do Estado brasileiro; e não tenham concluído qualquer curso superior em instituição pública no Brasil.

O candidato deve preencher o formulário eletrônico de inscrição no SELEST – Sistema de Seleção de Estrangeiros. Após o preenchimento deste formulário, o candidato deverá conferir as informações registradas, imprimi-lo e assinar a cópia impressa. Além disso, deve entregar os documentos exigidos no edital nas Missões Diplomáticas brasileiras do seu país. A entrega de documentos nas embaixadas brasileiras poderá ser realizada até o dia 15 de setembro, respeitando-se o horário de funcionamento do setor responsável pelo recebimento da documentação. Os estudantes selecionados ingressarão no 3º período letivo de 2014 e no 1º período letivo de 2015.

 

 

 

Skip to content