Processo Seletivo Simplificado: Inscrições movimentam a cidade

Na manhã desta quarta-feira, dia 03 de maio, iniciaram as inscrições do Processo Seletivo Simplificado que visa a contratação temporária de profissionais de níveis Médio e Superior para provimento de vagas, nos âmbitos das secretarias municipais da Saúde e de Desenvolvimento Social e Esportes.

Profissionais da área da Saúde vão estar reunidos no Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos – Baiacão ao longo do primeiro dia da entrega de títulos, que permite a participação no Processo Seletivo Simplificado, o qual oferece mais de 200 vagas de trabalho para os cargos de: Assistente Social, Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar Farmacêutico, Médico (várias especialidades), Enfermeiro, Cirurgião Dentista, Técnico de Enfermagem, Farmacêutico, Farmacêutico Bioquímico, Condutor de Veículos de Emergência, Educador Físico, Fisioterapeuta, Fisioterapeuta especialista em Pilates, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Odontólogo, Podólogo, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Biomédico, Técnico de Laboratório, Veterinário Técnico de Segurança de Trabalho, entre outros.

“A dinâmica das inscrições está bem organizada, separada por setores, o que não fica cansativo para quem está participando do Processo Seletivo. O tempo total de atendimento foi entre  15 e 20 minutos. Agora é esperar pelo resultado”, explicou Keilon Machado Sampaio, médico.

A estimativa é que 1.000 pessoas sejam recebidas para entrega de documentos, por dia de inscrição, e a média de atendimento está sendo de 18 minutos por pessoa. O prazo final para as inscrições é até sexta-feira, dia 05 de maio, das 08h às 14h.

Skip to content