Procissão deu início as homenagens a Nossa Senhora do Monte

As celebrações em homenagem a Nossa Senhora do Monte tiveram início nesta última sexta-feira (24) e seguem até o dia 02 de fevereiro. Este ano, o tema é: “Com Maria e a Igreja ouviremos: O Senhor está aqui e te chama”- (Jo 11,28).

Após a procissão, que saiu da entrada da localidade do Monte Recôncavo com destino à igreja Matriz que leva o nome da Santa, foi celebrada a primeira noite do Novenário.

Já no dia 02 de fevereiro, a comunidade católica também terá um cronograma de atividades que inclui alvorada, Ofício de Nossa Senhora, Missa da Gratidão e Missa Solene.

Os festejos em louvor a Nossa Senhora do Monte é uma realização da Diocese de Camaçari – Paróquia de Nossa Senhora do Monte, com o apoio da Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde, através das secretarias municipais de Turismo (SETUR) e de Cultura (SECULT).