Professores do Ensino Fundamental irão participar de formação continuada presencial

ABC

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal da Educação (SEDUC), realizará no período de 09 a 16 de abril a formação continuada presencial para todos os professores alfabetizadores do 1º, 2º e 3º anos do Ensino Fundamental. A iniciativa faz parte da estratégia de implementação do Pacto Nacional Pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC) – programa integrado entre os governos Federal, Estadual e Municipal, cujo objetivo é alfabetizar todas as crianças em Língua Portuguesa e Matemática até, no máximo, os oito anos de idade.

A qualificação aos professores será ministrada na sede da UNILAB (Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afrobrasileira), situada na Baixa Fria. Confira abaixo a programação.

1º ano do Ensino Fundamental e Educação do Campo
Orientadoras: Jaciara Bispo Reis, Úrsula Conceição de Jesus e Maria da Conceição dos Santos
Dias 09 e 10/04

2º ano do Ensino Fundamental