Profissionais da Educação Infantil participaram de formação realizada por Grupo de Estudos e Pesquisas da UFBA, saiba mais:

Na última sexta-feira, dia 07 de julho, a Gerência da Educação Infantil junto com as professoras e gestora da Creche Isidória Borges, participaram de um encontro formativo realizado pelo Grupo de Estudos e Pesquisas em Educação Infantil, Crianças e Infâncias, da Universidade Federal da Bahia – UFBA.

O encontro ocorreu no prédio da UFBA e deu continuidade à formação que foi iniciada em maio deste ano, quando o grupo em questão veio ao município de São Francisco do Conde e fez uma roda de escuta com esses profissionais.

Dessa vez, os profissionais do município foram até a universidade e fizeram uma troca de experiências com outras duas unidades escolares da Rede Municipal de Salvador. Essa troca entre os profissionais da Educação Infantil é importante para promover o desenvolvimento profissional, compartilhar práticas pedagógicas eficazes, inspirar novas abordagens, ampliar o conhecimento sobre o desenvolvimento infantil e aprimorar a qualidade da educação oferecida a estas crianças. Para a Gestora Leilma Guedes “foi um momento mágico e inesquecível”.

Skip to content