Profissionais da Educação têm até sexta-feira (24) para preencherem formulário que visa melhorar o Ensino Remoto

Devido aos desafios do Ensino Remoto, fundamental durante o isolamento social, Secretaria da Educação – SEDUC juntamente com os professores de Informática da Rede Municipal de Ensino, elaborou um questionário para identificar o perfil dos Profissionais da Educação quanto a utilização das Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) como mediação pedagógica.

A pandemia do coronavírus alterou a dinâmica de ensino e trouxe consigo vários desafios para a comunidade escolar por isso a necessidade do diagnóstico. O prazo para o preenchimento do formulário é até o dia 24 de junho, próxima sexta-feira. Para isso, basta acessar https://forms.gle/dA93cYa6PrGj5Cg9A

Com o instrumento, será possível coletar informações sobre o acesso às TIC, domínio de recursos (softwares/aplicativos/plataformas), dificuldades no uso, interesses de aprendizagens, entre outros, que irão subsidiar o planejamento e a realização de ações formacionais pela SEDUC.

A participação de todos é fundamental para que suas necessidades sejam contempladas!