Profissionais de Educação Física terão espaço garantido durante a Jornada Pedagógica 2016

jornada 2016

A Secretaria Municipal da Educação – SEDUC, de São Francisco do Conde, preparou uma programação específica para os profissionais de Educação Física da rede municipal durante a Jornada Pedagógica 2016, cujo tema é: Educação se Faz com a Participação de Todos – Avaliação em Questão. Estes profissionais terão participação garantida durante o evento.

Confira as atividades planejadas para estes profissionais:

2º dia da Jornada: 25/02/2016 (quinta-feira)

13h30 às 16h30

Workshop Iniciação Esportiva: “Critérios para formação de uma equipe (preparação psicológica, condição social, rendimento do atleta)”.

Com professores da Iniciação Esportiva.

Local: Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos (Baiacão).

3º dia da Jornada: 26/02/2016 (sexta-feira)

08h às 16h30

Com professores do CAF e Fisioterapia

Local: Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos (Baiacão).